segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Senhora, misericórdia!

Senhora, piedade!

Por te amar tanto assim

Nesse desvario insano profundo...



Como a lenda de Pigmalião

Cria-me,

Modela-me,

Faça-me...



Não a tua semelhança,

Pois és única nesse caminho,

Mas ao teu desejo,

Mas ao teu prazer...



Misericórdia senhora,

Por querer-te tanto e tanto,

Que meu peito arfa

E minha pele arrepia...



Piedade senhora,

Por querer-te mais e mais

Nessa girândola de dor e prazer

Que me sufoca e me liberta...



Modela-me ao teu gosto

E transforma-me no nada, no vazio,

No objeto inanimado

Que se anima com as tuas mãos...



Sufoca-me e mata-me,

Ressuscita-me e me dê à luz

Pecadora e sacrossanta

Do algoz piedoso...



Grito! Grito seco e cortante

Pelas trevas luminosas

Dos raios e tempestades:

Misericórdia! Piedade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário