sábado, 18 de setembro de 2010

Senhora, misericórdia!
Senhora, piedade!
Por te amar tanto assim
Nesse desvario insano profundo...

Como a lenda de Pigmalião
Cria-me,
Modela-me,
Faça-me...

Não a tua semelhança,
Pois és única nesse caminho,
Mas ao teu desejo,
Mas ao teu prazer...

Misericórdia senhora,
Por querer-te tanto e tanto,
Que meu peito arfa
E minha pele arrepia...

Piedade senhora,
Por querer-te mais e mais
Nessa girândola de dor e prazer
Que me sufoca e me liberta...

Modela-me ao teu gosto
E transforma-me no nada, no vazio,
No objeto inanimado
Que se anima com as tuas mãos...

Sufoca-me e mata-me,
Ressuscita-me e me dê à luz
Pecadora e sacrossanta
Do algoz piedoso...

Grito! Grito seco e cortante
Pelas trevas luminosas
Dos raios e tempestades:
Misericórdia! Piedade!




Nenhum comentário:

Postar um comentário